My Fashiolista finds

sábado, 28 de setembro de 2013

A dias em que você acorda e se pergunta o que é a felicidade ?
Quando eu tinha meus 18 anos eu tinha a certeza que chegaria nos trinta e teria conquistado tudo ,mas descobri que não é bem assim a cada dia você tem um novo sonho um novo ciclo começa toda vez que nosso sonhos mudam e eles mudam mais do que possamos imaginar .
A cada dia queremos algo novo , a cada dia temos um objetivo novo .
O importante é correr atrás e nunca parar de sonhar porque são os sonhos que nos move e são eles que nos leva a ser feliz ,nunca desista deles mesmo os mais velhinhos aqueles que você não realizou  e até acha que nunca vai conseguir , não importa lute por eles todos os dias afinal do que vale a vida se nao for pra sonhar e o que seriamos sem sonhos pois é eles que nos trazem a tão esperada felicidade .
depois de tanto tempo que fui entender isso a felicidade depende dos meus sonhos do meu desejo em torna-los reais e de lutar por isso ,  lute pelos seus sonhos e torneos reai e seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário